Voltar

Toque a Mais


09.247.728/0001-97

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:
A Toque A Mais Alimentos foi criada na cidade de Vassouras, Rio de Janeiro e iniciou suas atividades na década de 2000.
Todo início é muito difícil. A produção das batatas fritas era realizada de forma artesanal em um pequeno espaço de 20 m². De lá pra cá, a empresa passou por um intenso processo de crescimento e atualmente conta com uma ampla sede administrativa com 5200 m². Além de modernos equipamentos, laboratório de análises químicas e sensoriais e logística própria, a Toque A Mais Alimentos. ainda dispõe de um processo produtivo automatizado.
A partir de 2009, a empresa decide diversificar sua linha de produtos com o lançamento de Salgadinho de Milho, Biscoitos de Polvilho e Salgadinho de Trigo.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS:

:: Batata Palha – Toque A +
:: Batata Ondulada – Crekezitos
:: Salgadinhos de Milho – Fanzitos,
:: Cebolones e Ratatunes
:: Salgadinho de Trigo – Baconzones
:: Biscoito de Polvilho – Polvinhos

A Toque A Mais Alimentos ainda desenvolve outras atividades no seguimento de alimentos para atender ao varejo, produzindo para os supermercadistas as chamadas marcas próprias.

Com larga experiência na fabricação de marcas de terceirizadas, a Toque A Mais Alimentos atingiu um alto nível de capacitação e a partir de 2012 está focada no desenvolvimento e fabricação de novas marcas próprias a parceiros interessados na diversificação de novos produtos.
Faça-nos uma consulta e solicite uma proposta. Produza seus produtos com a Toque A Mais Alimentos.

TELEFONE:
2424911107

toqueamais.com.br