Voltar

Vitalis


42.315.432/0001-31

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:
Em 1974 surgia no Rio de Janeiro, em Inhaúma, a Vitalis Industria de Alimentos. Dentre suas marcas, a Chinezinho destaca-se como líder. Ele oferece uma linha completa de condimentos, temperos e especiarias e tem a missão de levar mais sabor à vida da família brasileira.

Investindo em sua expansão, a Vitalis construiu uma nova fábrica no bairro do Cachambi. Em 1999, inaugurou um parque industrial automatizado numa área de 12.000 m², com capacidade de produção cinco vezes maior em relação à fábrica anterior.

Com vocação para o crescimento, em 2001 a Vitalis começou a conquistar o mercado nacional, expandindo atividades comerciais fora do estado do Rio de Janeiro, Sempre firme na filosofia de levar mais sabor à vida da família brasileira. A Chinezinho, hoje uma grande marca de alimentos, não para de crescer e trabalhar para oferecer sabor à vida de nossos consumidores.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS:
Diversos segmentos alimentícios. A linha Chinezinho é líder de mercado com produtos que fazem do seu prato, o ponto alto do dia de qualquer pessoa!

A linha Avallon tem aquele condimento que falta na sua receita predileta, com uma qualidade indiscutível que vai dar aquele gostinho à mais no seu alimento!

Com a linha Hippo e Toque A+, o lanche está garantido! São produtos feitos sob medida para tornar o seu dia mais prazeroso e mais delicioso!

TELEFONE:
(21) 2107-5454