Voltar

Artesanal Produtos Naturais


06.906.123/0001-72

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:
A empresa foi fundada em 1999 quando os irmãos Alvaro e Mauricio de Avila Pires, atletas destacados da natação e water polo, resolveram abrir seu próprio negócio focado em qualidade de vida através de uma alimentação saudável. Assim surgiu a Artesanal Produtos Naturais, uma empresa voltada para todas as pessoas que buscam na alimentação uma fonte de bem estar, alegria e prazer.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS:
A Artesanal Produtos Naturais está presente em mais de 500 pontos de venda no Brasil. Produtos como a Torta de Banana, os Croissants, Pasteis de Forno, Copinhos de Polenta e Quibes de Quinoa e outros são facilmente encontrados em lojas como Mundo Verde, Via Verde, Academias como A!Bodytech e Cia Atlética, restaurantes como Delírio Tropical e Balada Mix, Brownieria, Califórnia Coffee, Aeroportos, Projac, Hortifruti, AquaRio e quiosques emblemáticos do life style carioca como os da Prainha, Barraca Pepe, Rico Point, Voo Livre e Kite Surf.

Com foco na satisfação do cliente, a empresa utiliza em seus produtos insumos selecionados vindos de várias partes do Brasil. A farinha e aveia integrais provenientes de excelentes produtores do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e o açúcar mascavo produzido no interior de Minas Gerais, são exemplos disso.

TELEFONE:
(21) 2427-6187, 2427-6383, 4141-3614

CELULAR:
98077-3132 (Whatsapp)

artesanalrj.com.br